Inacreditáveis

Aria é expulsa de onde mora, Emily é mandada para Iowa para viver com seus tios, Hanna é atropelada e Spencer foi indicada a um concurso importantíssimo, com o trabalho que roubou de sua irmã. É assim que começa Inacreditáveis, o quarto livro da série best seller Pretty Little Liars, escrito por Sara Shepard.
Na minha opinião este foi o melhor livro da série que eu já li, adorei o fato de que Mona simplesmente aparece com uma mensagem de “A” em seu celular, assim nunca suspeitaríamos que era ela a pessoa por traz da desgraça da vida de cada uma das garotas.
Gostei muito do livro, não consegui me desgrudar dele durante uma semana. Cada capítulo termina com um mistério ou alguma coisa que vai te fazer querer continuar, tipo quando Hanna conta às meninas que sabe quem é “A”, e quando Spencer descobre que ela tem perda de memória recente e começa a se se lembrar do que realmente aconteceu na noite em que sua amiga Alison desapareceu. Isso te deixa com uma necessidade de ler o próximo. Estou muito ansiosa para terminar de ler a série, que por enquanto tem dez livros. Quantos mais Sara vai escrever?
Sara Shepard se formou na universidade NYU em Nova York e atualmente mora no Arizona com seu marido. Ela conta que a série foi inspirada em sua vida na Filadélfia.
O interessante dos livros é que cada capítulo é sobre uma garota, então você vai ter que esperar passarem três capítulos até saber o que vai acontecer depois com aquela Pretty Little Liar.
Inacreditáveis tem 352 páginas de muita emoção e suspense. Se você já leu, com certeza vai concordar comigo, e se não leu, recomendo ler, a história é otima, e a autora escreve muito bem.

Sugestão de Leitura de Dora Girardello Hoff – Participante da Oficina “Redigindo e-textos” ministrada por Milu Leite, na Barca dos Livros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s